You are currently viewing 10 airbnbs pet friendly que farão você querer viajar com seu animal de estimação

10 airbnbs pet friendly que farão você querer viajar com seu animal de estimação

Otávio é louco por viagens. Entusiasta em conhecer o mundo, Otávio busca desfrutar das suas melhores companhias: seus dois cachorros, Thor e Diana. Independente do lugar escolhido ou da rota da vez, não pode faltar seus companheiros do seu lado.

Todavia, muitos lugares barram Otávio por estar com animais, não sendo favoráveis a política do pet friendly e proporcionar melhores experiências aos seus turistas. Assim, busca opções de hospedagem que permitem levar os seus doguinhos sem medo.

Se você, assim como ele, está em busca do mesmo objetivo, chegou no lugar certo. Conheça agora mesmo os 10 melhores airbnbs com pet friendly para viajar com seus amiguinhos e aproveitar ao máximo o seu passeio!

1. Uma cabana remota no meio do bosque para você e seu pet

Se você está a procura de uma experiência de fuga da vida cotidiana, então uma cabana remota no meio do bosque é a escolha certa para você e seu pet. Esta é uma ótima maneira de explorar a natureza e desfrutar de alguns dias de tranquilidade e relaxamento.

A cabana remota oferece uma variedade de atividades para você e seu pet desfrutarem. Você pode caminhar pelo bosque, nadar em lagos e rios, pescar, andar de caiaque ou simplesmente relaxar e desfrutar da tranquilidade. Tudo acompanhado de seu bichinho.

Se estiver com sorte, poderá ver alguns animais selvagens, como veados, coelhos, esquilos e até mesmo alguns pássaros. Com tanta natureza em volta é possível garantir uma viagem tranquila e com um espaço para seu pet fazer a festa!

2. Uma mansão litorânea ideal para se divertir com o seu animal de estimação

Outro exemplo de airbnb com pet friendly ideal para sua viagem com seu animal de estimação é uma mansão no litoral do país. Nela, você e seu pet desfrutam de um ambiente relaxante e luxuoso, além de aproveitar as vantagens de estar perto do mar.

Você e seu pet poderão desfrutar de longas caminhadas na praia, nadar nas águas cristalinas e desfrutar de uma natureza tranquilizante e pacificadora. Também podem daproveitar de todas as comodidades que a mansão litorânea oferece internamente.

Normalmente, essas mansões contam com uma grande piscina, um spa, um salão de jogos, um salão de beleza e muito mais. Assim, dentro do próprio espaço é possível contar com atividades de interação e ainda usufruir de um grande espaço para o pet.

3. Um lugar aconchegante e encantador para você e seu pet se aventurar

Além de lugares já estruturados e pré definidos, você pode viajar para lugares comuns, mas que perto tem ambientes que permitem a diversão do seu pet, com programas e formas de diversão para você e ele aproveitarem.

Um parque ecológico é uma ótima opção. Afinal, nele há trilhas para caminhadas, cachoeiras, lagos e rios para nadar, além de áreas para acampar. Também conta com programas de visitantes para atividades que envolve especialmente animais.

Ainda, esse tipo de parque tem uma área de recreação para cães, onde você e seu pet podem se divertir e brincar. Com isso, você consegue viajar para diversos lugares sem se preocupar com um espaço e ambiente próprio para a diversão do seu bichinho.

4. Uma cabana à beira do lago para você e seu pet

Mais uma cabana, mas agora perto de um lago e um ambiente ainda mais natural que os anteriores, sendo uma excelente opção de airbnb com pet friendly para quem adora uma viagem para relaxar e se conectar com o meio ambiente.

A cabana é equipada com tudo o que você precisa para uma estadia relaxante. Você pode desfrutar de uma cama confortável, uma sala de estar aconchegante, uma cozinha totalmente equipada e uma varanda com vista para o lago.

Da mesma forma, seu animal de estimação também desfruta de sua estadia na cabana. Afinal, elas tem tem um grande quintal cercado para que ele possa correr e brincar. Também será possível passear ao longo do lago e inventar brincadeiras juntos.

5. Uma cabana na montanha para uma diversão nas alturas

Você e seu melhor amigo merecem um descanso bem merecido. Que tal uma cabana na montanha para vocês desfrutarem de uma experiência nas alturas?

Essa opção oferece a você e seu pet a oportunidade de uma vista deslumbrante, respirar ar puro e desfrutar de momentos tranquilos. Você pode caminhar por trilhas, escalar picos ou simplesmente relaxar e observar toda a cidade pelo ponto mais alto.

Você também pode desfrutar de atividades como andar de bicicleta, escalar e correr entre o entorno da montanha. Tudo isso em um ambiente totalmente inusitado e que por natureza, já funciona como uma espécie de airbnb com pet friendly.

6. Uma casa rústica para uma experiência concreta

Ainda em clima de natureza e meio ambiente, não há como falar em airbnb com pet friendly sem mencionar as casas rústicas conceituais, com construções mais antigas e detalhes que remetem a uma viagem no tempo e uma experiência mais marcante.

Nelas, você pode caminhar pelos salões, nadar em lagos e rios, e até mesmo caçar e pesca. Seu pet também pode aproveitar ao máximo a natureza, correndo livremente pelos espaços internos e aproveitando do ambiente mais calmo e acolhedor.

7. Uma casa moderna para uma viagem mais inovadora

Você e seu pet merecem o melhor da vida, e uma casa moderna é a melhor maneira de desfrutar de uma viagem luxuosa e diferente, sem ficar refém apenas de lugares naturais e do meio ambiente para proporcionar momentos de diversão com o seu pet.

Essas casas possuem quartos espaçosos, banheiros modernos, uma cozinha totalmente equipada, sala de estar, sala de jantar, área de lazer e muito mais. Ainda, tem uma área externa com piscina, churrasqueira e área de lazer, ótimos para diversão.

8. Uma cabana em meio aos pinheiros e matagais

Aqui, você e seu pet podem desfrutar de um ambiente aconchegante e relaxante, com a natureza ao seu redor. Aproveite para caminhar pelos pinheiros, respirar o ar fresco e curtir a tranquilidade do local, além de desbravar florestas com o seu pet.

Você também pode aproveitar para praticar atividades ao ar livre, como pescar, andar de bicicleta ou caçar. Seu pet também pode aproveitar para se divertir e explorar o local, percorrendo por longas trilhas que levam a uma natureza tranquilizante.

9. Uma casinha em um sítio numa cidade de interior

Nada melhor que um sítio ou fazenda para fazer uma viagem longa de férias. Para quem vive na cidade, esse tipo de estadia faz toda a diferença para conseguir desligar um pouco da realidade e respirar um ar livre.

Desfrute de uma tarde de leitura, ouça música e construa um momento de tranquilidade. Da mesma forma, faça com que o seu pet aproveite de um momento de descanso e relaxamento, longe da agitação da cidade e dos atrapalhos urbanos.

10. Uma mansão histórica para você e o seu pet atravessarem o tempo

Esse airbnb com pet friendly oferece a oportunidade de explorar um lugar único e cheio de história. Você pode desfrutar de um passeio ao redor do local, explorando os jardins e as salas de estar, além de descobrir os segredos escondidos das antigas paredes.

Vocês também podem desfrutar de um dia relaxante na piscina, ou explorar os terrenos ao redor da mansão. Se quiser aproveitar ao máximo a sua viagem, pode reservar um quarto para que você e seu pet possam desfrutar de uma noite de luxo.

Conheça mais airbnbs para sua viagem em família!

Hoje você ficou por dentro das melhores opções de airbnb com pet friendly para viajar sossegado com seus animais de estimação e aproveitar o melhor do Brasil sem precisar que seus companheiros fora dessa.

Mas essas foram apenas algumas sugestões. O que não falta por aqui são indicações de lugares para procurar assim que pensar em um novo passeio ou viagem e aproveitar ao máximo da experiência.

Fique por dentro das melhores opções de airbnb do Brasil e faça viagens e passeios com mais segurança, qualidade e satisfação.

Leave a Reply